segunda-feira, 2 de junho de 2014

New In




Olá :)
Finalmente tive oportunidade de voltar a escrever no blog, após um mês de exames e outras avaliações :/ Tive imensas saudades, mas não consegui mesmo conciliar as duas coisas durante este tempo.

Para festejar o meu retorno, obviamente teria que ir às compras para vos mostrar algumas novidades :P
Quando vi que tinha saído a nova coleção da essence, a "Beach Cruisers", tive que ir logo à wells verificar como era.


Para quem nunca viu esta coleção, vou deixar aqui a imagem de toda a coleção:



Pois muito bem, da primeira vez que vi a coleção não comprei nada. No entanto, houve dois produtos nos quais fiquei a pensar, sendo que não fiquei descansada até os ter ido buscar :P
O primeiro que comprei foi um eyeliner líquido à prova de água. Este eyeliner é verde com brilhos, e eu não tinha nenhum eyeliner de cor até comprar este. Sempre utilizei eyeliners pretos, mas este gritava verão e portanto tive que o trazer comigo para casa. O nome do eyeliner é "keep calm and go to the beach" e ele custou 2,89€. Eu já o utilizei, e ele tem uma cor e durabilidade fantásticas. É de facto à prova de água, sendo que só o consigo retirar com desmaquilhante próprio para maquilhagem à prova de água.






O outro produto que comprei foi um blush, que achei lindíssimo. Ele tem várias opções de cor, uma vez que é em degradé, permitindo escolher o tom que queremos para cada look. Já andava a pensar comprar um blush há algum tempo e não resisti quando vi este. O seu nome é "i <3 summer break", e custou 3,79€. Também já o utilizei, e acho que a cor fica muito bonita, e que tem uma durabilidade muito boa.





Como é óbvio fiquei apaixonada por toda a coleção, e gostaria de a ter comprado toda, mas estes dois foram os produtos que decidi trazer comigo para casa :) Os vernizes da coleção também são lindos, e não sei se vou resistir a comprar algum deles ;)
Muito bem, por este post é tudo. Espero que tenham gostado. O que acham desta coleção limitada da essence?

XOXO, D.





2 comentários:

  1. Já tenho 4 produtos da colecção e vou querer adquirir o eyeliner mas aquele cobre que fica uma cor muito bonita ^^

    nao resisti a duas sombras e ao spray ^^ é tudo tão lindooo

    beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. De facto a coleção é mesmo toda fantástica. O eyeliner que dizes também é lindíssimo. Fiquei a pensar nele também xD

      E o spray que falas tem um cheirinho óptimo!

      É tudo tão lindo, apetecia-me trazer tudo para casa :P

      Beijoca

      Eliminar