sábado, 28 de junho de 2014

Summer Lips

Olá :)

Hoje decidi fazer um posto no qual faço o meu top 5 de batons para este verão :)
Vamos então passar aos meus batons preferidos dos últimos tempos, e que acho que vou utilizar bastante este verão:

Em primeiro lugar, escolhi o strawberry milk, da nyx. Adoro este baton, inclusivamente já tinha falado dele aqui. Desde que o comprei tem sido dos meus batons preferidos, e não quero que ele acabe nunca. O único defeito que tem é que como é muito cremoso, destaca qualquer imperfeição que tenhamos nos lábios.





Eu adoro batons vermelhos, e como não poderia deixar de ser, tive que escolher este para o meu top 5. É um baton que foi edição limitada da Yves Rocher no Natal passado, e é o número R302. É um baton de bastante fácil aplicação e com uma durabilidade muito boa. 





Escolhi ainda um baton rosa, da The Body Shop, com o número 201. Acho este baton muito bonito, e com uma cor bastante intensa, que dura muitas horas nos lábios.





Escolhi um outro baton vermelho, desta vez o scarlet siren da MUA, um baton mate. A durabilidade deste baton é média, e é um pouco mais difícil de aplicar que os anteriores, mas mesmo assim está dentro dos meus preferidos.





Por último, mas não menos importante, quero mostrar-vos um dos meus batons favoritos de sempre. É o Depraved, da Makeup Revolution, e é um baton com uma cor espectacular. Tenho-o utilizado imensas vezes. O único defeito dele é não ser completamente opaco, não tapando completamente a cor dos lábios. No entanto, tem uma boa durabilidade.





Termino assim o meu post de hoje. Espero que tenham gostado, e que tenha servido para vos inspirar com algumas cores para este Verão :)

XOXO, D.














12 comentários:

  1. Cada um mais lindo que outro também adoro batons vermelhos linda
    beijinhos
    http://cantinhodasofias.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada linda :) Vejo que temos algumas coisas em comum :P
      beijinho

      Eliminar
  2. Olá!
    Adoro o seu blog e eu também sou uma grande fã de batons!!!
    Eu estou a começar um blog sobre poesia, livros e palavras, palavras verdadeiras, adoraria ter a honra da sua visita!
    já sou sua seguidora,
    beijinhos grandes,

    http://vivendocomaspalavras.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada querida :) Fico contente por ouvir estas coisas :) Claro que vou espreitar o blog!
      Beijinho

      Eliminar
  3. Que lindas Cores!! Adorei!
    Beijinhos e Bom Fim de Semana!
    http://mustbepink.blogspot.pt/
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro todas :) sou apaixonada por batons ;)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. adoroo todos, tb tenho depraved e tb tenho pena d ser assim mas ADORO!
    http://rrriotdontdiet.blogspot.pt/

    ResponderEliminar